Filmes

A Morte de Naruto

Um filme de longa-metragem, A Morte de Naruto, baseado na série Naruto: Shippuden, foi lançado em 4 de agosto de 2007. Os episódios 24 ao 27 incluíram cenas do filme em ambos os temas de abertura e encerramento, enquanto mantinha a música original.






Laços

O segundo filme de longa-metragem, Laços, que é baseado na série Naruto: Shippuden, foi lançado em 2 de agosto de 2008. Os episódios 70 a 73 incluíram cenas do filme nos temas de abertura, enquanto mantinha a música original.







                         Herdeiros da Vontade do Fogo

O terceiro filme de longa-metragem, Herdeiros da Vontade do Fogo, que é baseado na série Naruto: Shippuden, foi lançado em 1 de agosto de 2009. Os episódios 119 a 124 incluíram cenas do filme nos temas de abertura, enquanto mantinha a música original .




                                     A Torre Perdida

O quarto filme de longa-metragem, A Torre Perdida, que é baseado na série Naruto: Shippuden, foi lançado em 31 de Julho de 2010. Os episódios 170 e 171 foram criados especialmente para a divulgação do filme e os episódios 172 a 175 incluíram cenas do filme nos temas de abertura, enquanto mantinha a música original.



                                         Blood Prison

Naruto Shippuden 5: A Prisão de Sangue é o oitavo filme de Naruto em geral e quinto filme Naruto Shippuden. Foi lançado nos cinemas no Japão em 30 de julho de 2011. A música tema do filme é "Otakebi" por Yusuke. 


download do filme


Road to Ninja: Naruto the Movie
 
Road to Ninja: Naruto the Movie é o nono filme da série Naruto e sexto filme de Naruto Shippuden. Ele foi lançado nos cinemas japoneses em 28 de julho de 2012. O criador da série Masashi Kishimoto supervisionou o filme.