sábado, 18 de junho de 2011

Killer Bee

Killer Bee com 5 anos

Killer Bee (キラービー, Kirabi) é um shinobi de Kumogakure e Jinchuriki do oito caudas(hachibi)

Passado

A partir da idade de cinco anos,Bee foi o melhor amigo de Motoi, a quem ele sempre foi recebido com uma pancada. Após o Oito Caudas perder o controle e matou o pai de Motoi, seu pai escolheu para selá-lo dentro dele com o selo da armadura de ferro. Logo depois, Bee sofreu preconceitos semelhantes contra o Jinchuriki, não muito diferente do que os habitantes de Konohagakure tinha contra Naruto Uzumaki.

No entanto, ele continuou sorrindo e empurrando-se para ser o melhor Jinchuriki que ele poderia ser, então, seu irmão, o Quarto Raikage, não seria ferido politicamente. Motoi tentou matar Bee, acreditando que poderia também matar o Oito-Caudas e vingar seu pai, mas Bee desarmou ele e não a dar-lhe má vontade, o que levou Motoi não falar com Bee por 30 anos de vergonha. Bee viria a treinar com seu irmão em uma ilha na Terra do Trovão, onde iria encontrar as Quedas da Verdade. Lá, ele aprenderia a controlar o oito-caudas em um piscar de olhos. Às vezes, desde então, muito parecido com Naruto, Bee tornou-se amado em Kumogakure como o herói da vila, ou, como Motoi chamou, o Herói dos heróis.

Aparência

Killer Bee é muito semelhante em termos de aparência, com seu irmão mais velho, sendo de pele escura e possui um corpo musculoso, assim como os cabelos brancos (loiros no anime) e um cavanhaque. Em seu ombro direito, ele tem uma tatuagem que diz "ferro" (鉄, tetsu), que poderia ser o selo da armadura de ferro, e em sua face esquerda, ele tem uma tatuagem de um chifre de touro (correspondentemente ao Oito-Caudas,que tem chifres como um touro, e o da esquerda está parcialmente ausente). Assim como seu irmão e seu pai, o lábio superior é de uma tonalidade mais escura do que o seu inferior.

Killer Bee usa óculos em forma oval e um protetor de testa de cor branca. Ele também usa uma cor branca, uma cinta-mais-um-ombro,uma jaqueta de um Jonin de Kumogakure, com uma corda vermelha amarrada na cintura, o bracelete e caneleiras padrões de Kumogakure, sandálias shinobi, e um lenço branco no pescoço. Ele originalmente tem oito espadas nas costas, mas agora só carrega duas espadas com Samehada.

Habilidades

Como guardião da Kumogakure e Jinchuriki do Oito-Caudas, Killer Bee é um ninja extremamente poderoso, capaz de oprimir toda a equipe Taka sozinho, e teve suas habilidades ninja Kumogakure elogiado por vários, incluindo o seu irmão mais velho. Madara Uchiha alegou que ele é o anfitrião perfeito, uma declaração mais tarde reafirmada pelo Kisame. Semelhante à forma como Jinchuriki obter outras características físicas de seu demônio interior, Killer Bee é capaz de produzir tinta de sua boca, que utiliza principalmente a escrever letras quando está faltando regular de ferramentas de escrita ou para cegar seu adversário. Como esperado de um Jinchuuriki, Killer Bee tem um reservatório muito grande de chakra, o suficiente para fazer Samehada ficar muito animado e se voltar contra Kisame. Durante seu tempo em uma ilha onde ele treinou para controlar o Oito-Caudas, Killer Bee domesticado quase todos os animais da ilha. Abelha é pelo menos o suficiente conhecimento dos selos de saber que quatro Naruto símbolos Seal é melhor do que seu próprio Iron Armour Seal.

Killer Bee tem demonstrado a capacidade de pensar na mosca, como mostrado quando ele usou o corpo substituição técnica para trocar de lugar com o tentáculo Oito Caudas Giant boi para que ele pudesse escapar do Amaterasu de Uchiha Sasuke

Taijutsu

Bee possui imensa força física e destreza em combate, capaz de desarmar um adversário qualificado como Suigetsu com as próprias mãos, e vencendo uma luta de sumô contra um urso gigante. Ele é incrivelmente durável no campo de batalha, após ter recebido um chute sólido para o pescoço de Sasuke Uchiha apenas para soltar sua espada e começar a escrever letras, escapando ileso depois de ser atingido pela eletricidade do Chidori de Sasuke, e explodiu por trás com um soco poderoso do jugo . Killer Bee tem um estilo de luta que é semelhante ao do Raikage porque ambos usam movimentos wrestling em vez de taijutsu padrão. Ele complementa a velocidade ea força do seu taijutsu com a capa de seu Bijuu's

Kenjutsu

Embora, inicialmente, apenas carregando duas espadas quando ele era jovem, Abelha tem desenvolvido a sua esgrima a um nível incrível. Possuindo um estilo de luta único, Bee mantém seus sete lâminas, entre as articulações dos braços (axila esquerda, ambos os cotovelos), perna direita, o estômago, o lado direito do pescoço e na boca. Tão estranho quanto parece, Bee é muito hábil com isso, girando em torno de como uma serra circular e oprimindo seu oponente com todas as oscilações variadas, dando-lhe grande versatilidade muito semelhante ao hip-hop, dança que faz com que seja difícil prever seus movimentos. Quando ele encontra uma abertura, a abelha pode empalar o oponente com a maioria de suas espadas de forma rápida e simultaneamente. Nem Sasuke Suigetsu nem podia ler sua obra espada, apesar de o primeiro sendo um espadachim altamente treinados e tendo esta última o Sharingan. Ele também é capaz de cortar quase qualquer coisa quando ele flui através de seu chakra relâmpago suas lâminas. Ele também pode usar estas lâminas como projéteis de médio alcance, e revesti-los com o chakra do relâmpago para a direita cortam o alvo. Ao cobrir-se com o chakra do Oito-Caudas, ele cria uma espada "Oitava".

Samehada trai Kisame, devido ao nível de Killer Bee chakra elevado, e Killer Bee destina-se a usá-la como sua principal arma, sem saber que Kisame foi capaz de se esconder dentro da lâmina monstruoso em si, embora ela voltou para ele, depois de Kisame foi exposta.

Transformação Natural

Durante a batalha com Sasuke ele demonstrou a capacidade de fluxo de chakra raios-humorada por meio de suas lâminas de aumentar seu poder de corte, semelhante ao próprio jutsu de Sasuke. Proezas Killer Bee em técnicas Lightning lançamento é tão grande, ele pode cobrar uma forte, mas fraco lápis ponto a perfurar reto através de um grande tronco de árvore e até mesmo através do solo. Como afirmado por Kisame, Killer Bee é capaz de fazer isso através do aumento da freqüência de vibração de seu chakra relâmpago para superar a força de penetração do padrão de chakra de vento.

0 comentários:

Postar um comentário