sábado, 18 de junho de 2011

Shino Aburame

Shino Aburame
Shino.png
Informações
Estréia (Mangá):Capítulo 34
Estréia (Anime):Episódio 1
Estréia (Filme):Naruto Shippuuden o Filme 2 : Laços
Seiyū:Shinji Kawada
Kanji:油女シノ
Romanização:Aburame Shino
Estado:Vivo
Sexo:Masculino
Aniversário:23 de Janeiro
Altura:Clássico: 156,2 cm - 161,1 cm
Shippuuden: 175,1 cm
Peso:Clássico: 45,8 kg - 48,5 kg
Shippuuden: 56,6 kg
Idade:Clássico: 12 - 13 Anos
Shippuuden: 15 - 16 Anos
Tipo Sanguíneo:AB
Clã:Clã Aburame
Família:Shibi Aburame (pai)
Afiliação:Konoha
Times:Time 8
Time Um
Esquadrão dos Oito
Rank Ninja:Clássico: Genin
Shippuuden: Chuunin
Registro Ninja:012618
Graduação (Genin):12 Anos
Graduação (Chūnin):14 Anos
Shino Aburame (油 女 シノ) é um dos personagens principais de apoio do anime e mangá Naruto. Ele é umshinobi de nível chuunin de Konoha, é um membro do Clã Aburame (conhecidos por usar insetos), e um membro doTime 8.

Personalidade

Shino é uma pessoa estranha, solitária e muito misteriosa. Ele é raramente visto sorrindo ou mostrando suas emoções aos outros. Ao invés de agradecer os parabéns que seus companheiros o deram nas eliminatórias, ele disse que espera a mesma vitória deles (porém Kiba e Hinataperderam suas lutas). Ele também tem uma personalidade rancorosa e isso o faz ser intimidador, como visto quandoNaruto não conseguiu reconhecê-lo no início da Fase Shippuuden (apesar de usa roupas que cobre maior parte do seu corpo), mas ele é fácilmente reconhecido por Kiba e Hinata. Ele afirma que guarda rancor deste dia.

Shino parece estar consciente desses traços da sua personalidade diferente, no anime, quando ele comeu um alimento envenenado com uma substância química que o forçou a rir, ele disse ameaçadoramente para naruto para se esquecer disso e fingir que nunca havia acontecido. Seu interesse em insetos só o ajuda a reforçar sua personalidade, por passar a maior parte de seu tempo livre vendo insetos, e muitas vezes fazendo analogias com os insetos quando fala, e isso faz as pessoas passarem a identificar Shino como "assustador", e tendem a não gostar de estar em sua companhia.

Apesar de, ocasionalmente, discutir com Kiba, Shino tem uma ligação muito forte com seus colegas e aliados, mostrou isso pela primeira vez quando ele lamentou em não está disponível e, portanto, incapaz de ajudar a recuperarSasuke Uchiha. A partir daí, ele resolveu trabalhar em suas habilidades de luta em equipe junto com Kiba e Hinata. Ele mesmo ajudou Hinata no seu treinamento, e é uma das poucas pessoas, além de Naruto, que professa abertamente a sua confiança nela. Ele também demonstra ser capaz de enteder os sentimentos e os acontecimentos envolvendo seus companheiros.

Shino fala de um modo misterioso e intelectual. Além disso, ele tende a afirmar os fatos de uma forma tecnicamente mais correta.

Aparência

Shino tem cabelo espesso marrom escuro, pele pálida, e é o membro mais alto da sua equipe. Shino é regularmente visto com o mesmo estilo que o resto do seu clã, composto por óculos escuros e um casaco de gola e manga alta. Durante a Fase Shippuuden, a sua aparência se tornou ainda mais misteriosa, com um paletó até os joelhos e agora usa um capuz que cobre metade do seu rosto e uma mochila em formato de sanguessuga nas costas. A sua aparência no Shippuden dificultou para Naruto reconhecê-lo inicialmente.

0 comentários:

Postar um comentário