sábado, 18 de junho de 2011

Madara Uchiha

Madara Uchiha
Madara Uchiha
Lukaas.soouzaCriada por Lukaas.soouza
Informações
Estréia (Mangá):Capítulo 280
Estréia (Anime):Episódio 32 (Shippūden)
Seiyū:Wataru Takagi (Tobi)
Naoya Uchida (Madara)
Kanji:うちはマダラ
Romanização:Uchiha Madara
Aniversário:24 de dezembro
Altura:175.0 cm
Peso:55.9 kg
Idade:+ 90
Clã:Uchiha
Kekkei Genkai:Sharingan
Mangekyō Sharingan
Rinnegan
Elemento do Chakra:Doton
Katon (Anime)
Raiton
Suiton
Fūton
Onmyōton
Família:Izuna Uchiha (Irmão mais novo)
Afiliação:Konohagakure
Kirigakure
Akatsuki
Classificação:Rank-S
Ocupação:Co-fundador de Konohagakure
Líder do Clã Uchiha
Líder secreto de Kirigakure
Cérebro da Akatsuki
Madara) é um antagonista principal da série. Ele foi o co-fundador de Konohagakure, juntamente com o clã Senju, como o líder do clã Uchiha e mais tarde, líder de sua organização; Akatsuki. Quando foi introduzido pela primeira vez, ele foi colocado como Tobi (トビ), parceiro de Deidara na Akatsuki. Alguns fãs de Madara afirmam que ele é Obito Uchiha pois, o olho que ele perdeu é justamente o que Obito deu para Kakashi Hatake.

Madara Uchiha (うち


Antes da era das aldeias ninjas, Madara era o mais talentoso do clã Uchiha. Mesmo para os padrões do seu clã, o chakra de Madara era excepcionalmente forte. Ele cresceu em constante competição com seu irmão, Izuna Uchiha. Em seus esforços para superar os outros, cada um ganhou seu próprio Mangekyou Sharingan. Com o poder do Mangekyou os dois irmãos tomaram o controle do clã, com Madara, atuando como seu líder. Sob sua liderança, o clã conquistou tudo o que encontrou. Por causa da série interminável de batalhas da época, Madara finalmente começou a sofrer pelo

Passado

Madara uchiha Treinando com Izuna uchiha

uso excessivo do Sharingan, deixando-o cego. Para recuperar a visão que ele teve os olhos de Izuna para si mesmo, concedendo-lhe um "eterno" Mangekyou Sharingan com a qual ele levou os Uchiha para a prosperidade. Madara insistiu para Izuna consentir o ato.

Habilidades

Madara é considerado um dos ninjas mais talentosos da história. Ele foi notado para ter nascido com chakra particularmente poderosa que a Kyuubi e afirmou ser ainda mais sinistro do que o seu próprio. Diz-se que o shinobi mais poderoso já produzido pelo clã Uchiha, Madara possui tanto talento em batalha e vasta experiência, devido à sua idade avançada. No entanto, Madara admitiu que ele não é tão poderoso como ele era antes de sua derrota por Hashirama Senju. A impermeabilização em vários Jinchuriki também priva de uma poderosa arma ofensiva.

Madara provou habilidades em diversas áreas. Como Tobi, o seu pedido apenas aparente para a fama foi a sua velocidade. Ele é fisicamente forte o suficiente para impedir um golpe de espada gigante de Suigetsu com um único braço e quebrar o pescoço de Torune com um único movimento. Seu conhecimento íntimo do mundo ninja lhe permite reconhecer um jutsu eficaz contra ele. Madara também tem conhecimento de fūinjutsu usado para criar um Jinchuriki, inclusive quando eles estão mais vulneráveis e como extrair um Bijuu. Ele tem capacidades de monitoramento excelentes, sendo capaz de encontrar outros com facilidade. Ele também parece ser capaz de restaurar os membros perdidos, mas como ele é capaz de fazer isso é desconhecido.

Madara demonstrou conhecimento e habilidade no campo cirúrgico. Em particular, Madara era capaz de remover e preservar os olhos de Itachi depois de sua morte e depois transplantá-las com êxito para Sasuke, assim como de alguma forma a implantação do Rinnegan em seu próprio olho esquerdo depois de perder seu Sharingan.

Doujutsu

Sharingan e Rinnegan

Madara havia dominado seu Sharingan quando era jovem , e recebeu elogios por isso. Com o seu Sharingan, Madara foi capaz de aplicar um genjutsu poderoso que lhe permitiu controlar completamente o [[Quarto Mizukage|Quarto
Madara e seu novo par de olhos.

Mizukage]],Yagura.Ser do clã Uchiha e possuindo o DNA de Hashirama Senju, Madara é capaz de usar Izanagi: uma técnica de seu clã considerado um Kinjutsu desde o usuário do Sharingan é acometido com cegueira e selada para sempre. Sua utilização da técnica durante a sua batalha contra a Konan levou ao fecho de seu olho esquerdo. Madara foi o primeiro dos Uchiha para ativar o Sharingan.
Madara Eternal Mangenkyo Sharingan

Ele e seu irmão, Izuna, que despertou o seu próprio logo após que Madara fez, usou este novo poder profundo para assumir o clã Uchiha. Depois de ficar cego por causa do uso do Sharingan, Madara implantou os olhos de Izuna em seu próprio corpo, que então despertou um novo "Fuumetsu" Mangekyou Sharingan, uma combinação de seus e o Mangekyou Sharingan de Izuna. Com ele, Madara nunca tinha o risco de perder a visão novamente. Madara também possui alto conhecimento sobre o Sharingan e suas diversas técnicas. Enquanto ele não foi visto usando qualquer uma destas técnicas, sua compreensão lhe dá uma grande vantagem contra outros usuários, como Kakashi com o Kamui não teve nenhum efeito sobre ele e Amaterasu de Itachi que estava de alguma forma capaz de extinguir. Madara usou seu Mangekyou Sharingan para controlar totalmente a kyuub
Madara e Seu novo Par de Olhos , Aparece na Ova

i pelo menos duas vezes. Quando ele precisa, Madara foca os olhos da Kyuubi, e o Sharingan vai aparecer sobre eles, e então o Sharingan desaparece com o alargamento da pupila. Depois disso, ele pode usar a técnica de Invocação para o transporte de Nove-Caudas para qualquer lugar que ele quiser. Minato Namikaze utilizou um selo de contrato de remover o controle de Madara sobre a raposa. Depois que ele roubou o corpo de Nagato, Madara tirou o Rinnegan e implantou-lo em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan perdido devido ao uso de Izanagi.O Rinnegan permite ao usuário usar todos as seis naturezas elementares, assim como todas as habilidades de Seis Caminhos da Dor, uma vez que estão todas as habilidades do Rinnegan.

Ninjutsu de Espaço Tempo

Madara é quase completamente imune a danos. Quando atingido, os ataques passam direto por ele, embora às vezes finja estar ferido ou um grito de dor. Foi especulado por Kakashi que ele usa um ninjutsu de espaço-tempo de enviar imediatamente a si mesmo ou até mesmo partes de seu corpo a diferentes locais ou algum tipo de vazio e então trazê-los de volta
Madara usa espaço-tempo

instantaneamente. A única vez que a solidez de Madara pode ser confirmado é quando ele interage com os outros, deixando-o suscetível a contra-atacar quando ele faz isso. De acordo com a Konan, ele só pode fazer-se intangível por cerca de cinco minutos.


Shippūden

Saga do Resgate do Kazekage

Após a morte de Sasori, Madara, como Tobi, Zetsu aparece coletando o anel de Sasori. Ele manifestou interesse em aderir à Akatsuki, acreditando que encontrar o anel seria conceder-lhe a adesão. Encontraram então o braço de
Deidara estrangula Tobi

Deidara eo anel que usava, acreditando que Deidara estaria morto também. Quando Deidara apareceu e exigiu que Tobi lhe dar seu braço de volta , Tobi se recusou, levando Deidara a comicamente tentar sufocá-lo até a morte com as pernas.

Saga do Sanbi

Tobi foi aceito na Akatsuki como substituto de Sasori e novo parceiro de Deidara. Ele foi designado para capturar o Sanbi, e Deidara o acompanhava. No anime, durante sua busca, eles pararam para comer em uma loja de dango, Deidara esperou ansiosamente Tobi para retirar a sua
Tobi esconde seu rosto para comer seu Dango

máscara para que ele pudesse ver o rosto dele, mas ele virou-se, escondendo o rosto . Quando ele terminou seu dango, eles se dividiram e saíram em direções diferentes. Tobi finalmente encontrou o lago e viu Sakura, Shizune, Hinata e Ino no lago usando a barreira seladora de quatro lados. Ele então descobriu que a técnica era para selar o Três-Caudas, depois foi atrás de Deidara para informá-lo de sua descoberta.
Tobi e Sanbi

Depois Tobi assistiu Deidara matar dois ANBU,ele parabenizou Deidara. Os dois descobriram o Três-Caudas dentro do lago. O bicho começou a persegui-lo e Deidara usou uma de suas bombas sobre ela enquanto ele estava distraído. O resto da batalha foi invisível. Mais tarde, Tobi começou a falar sobre como o jutsu foi impecável, e agora ele entendeu porque ele tinha sido designado para a missão. Deidara retrucou que ele não teria ido muito longe sem a sua argila. Tobi depois adormeceu em cima do Três-Caudas depois de fazer outro comentário atrevido, tanto para a ira de Deidara, que "despertá-lo", detonando uma bomba de barro ao lado dele.

Saga da Busca por Itachi

Antes de selar o Yonbi, a Akatsuki ouviu que Sasuke derrotou Orochimaru. Uma vez que a selação foi completa, Deidara, com raiva que ele não tinha conseguido matar Orochimaru, trouxe Tobi com ele para matar Sasuke de vez.
Tobi e Deidara lutando contra Sasuke

Eles acharam e Deidara lutou contra Sasuke, E foi dado um trabalho para Tobi de fornecer assistência para Deidara durante a batalha. Depois de alguns insultos iniciais , Sasuke se surpreendeu tanto com a sua extrema velocidade e passou a espada reta através de Tobi, aparentemente iria estripar ele. Tobi, de repente, levantou-se, queixando-se da velocidade do ataque. A batalha não foi em favor de Deidara, então ele usou C0, em um esforço para matar Sasuke na perda de sua própria vida. Zetsu relatou para os restantes membros da Akatsuki que Tobi tinha sido morto também, solicitando a observação de que a dor era facilmente substituível. Logo foi revelado, que Tobi havia sobrevivido, e que ele se encontrou com Pain e Konan em Amegakure. Tobi,
Tobi se revela como Madara

revelando-se como Madara, comenta que Sasuke está se desenvolvendo bem. Notando que Itachi vai morrer em breve, Madara instruí Pain á capturar Uzumaki Naruto, o anfitrião da Nove Caudas. Mais tarde, ele apareceu para distrair como Tobi, enquanto Sasuke lutou com Itachi. O ninja de Konoha não teve sucesso em golpeá-lo com seus ataques, assim Shino Aburameaparece como voluntário para combater Madara num combate um-a-um. Com seus erros, Shino foi capaz de pegar Madara, mas Madara era capaz de escapar desse bem. Zetsu então chegou a informar-lhe que havia Sasuke matado Itachi. Madara apontou que ele tinha conhecimento de que este seria o desfecho, e foi ver Sasuke. Antes de sair, seu Sharingan foi manchado por Kakashi. Madara curou os ferimentos de Sasuke e, quando acordou, se ofereceu para lhe contar sobre Itachi. Madara
Madara diz a verdade sobre Itachi

tentou fazer amizade com Sasuke retirando a máscara e revelar o seu Sharingan, que causou o
Madara mostra seu Sharingan no olho direito.

Mangekyou Sharingan de Itachi a se formar no olho esquerdo de Sasuke e que o fez usar Amaterasusobre Madara, que rapidamente recuou para a escuridão da caverna. Depois de parar as chamas negras, Madara apareceu novamente com sua máscara de volta, e começou a especular sobre como Itachi nunca deixou de surpreendê-lo.Depois de Sasuke perguntar o que ele estava falando, Madara revelou que Itachi tinha mais probabilidade de defini-lo de modo que a visão de seu Sharingan provocaria o Amaterasu tinha selado dentro de Sasuke.

Depois de Sasuke reclamou que ele não estava fazendo nenhum sentido, Madara revelou que era para protegê-lo e, mas Sasuke ainda não acreditava nele, Madara disse como tudo deve parecer loucura, mas garantiu que ele estava dizendo a verdade, e introduziu -se como o homem que ajudou Itachi, naquela fatídica noite. Ele disse à Sasuke sobre a história do clã Uchiha, a vida secreta de Itachi, e os comprimentos que ele tinha ido para manter Sasuke e Konoha fora de perigo. Ele também mentiu no entanto sobre o seu envolvimento com o ataque de Nove Caudas 16 anos atrás, dizendo ao contrário, que era apenas um ato casual da natureza. Sasuke, lamentando que ele havia matado Itachi agora que ele sabia a verdade, resolveu destruir Konoha para forçar Itachi na vida que ele viveu.

Saga da Invasão de Pain

Madara convenceu de Sasuke e os outros membros da Taka para começar a trabalhar com a Akatsuki, os dois grupos tinham a destruição de Konoha como um objetivo mútuo. Antes que eles pudessem fazer isso, no entanto, ele afirmou que era necessário que a Akatsuki tivesse os outros dois Bijuus. Desde que Pain ainda estava trabalhando na captura de Naruto, Madara enviou a taka para capturar o Hachibi. Após a Taka ir, Madara falou com Zetsu, discutindo ações da Akatsuki até esse ponto. Ele passou a dizer que, apesar de terem perdido cinco ninjas talentosos na Akatsuki, todos os seus esforços haviam levado mais a "fazer Sasuke seu". Depois da Taka ter capturado o Jinchuriki do oito-caudas,Killer Bee, Sasuke deu ele para a Akatsuki para selar. Durante o processo de extração, que se revelou ser uma falsificação. Madara foi mostrado para permanecer em silêncio, como Kisame comentou que Sasuke tinha sido enganado em sua tentativa de capturar o Jinchuuriki.

Saga dos Cinco Kages

Madara aparece na reunião dos cinco Kages, salvando Sasuke que estava muito machucado por ter lutado contra quatro Kages dos cinco, e começou a falar do seu Plano Olho da Lua e de Rikudo do Juubi e a relação deles
Madara Luta contra Fu E Torune

com o plano. Depois ele sai da reunião e vai atrás de Danzo e luta contra Fuu eTorune e acaba os sugando com seu jutsu tempo-espaço. Depois ele solta Karin, e Sasuke para lutar contra Danzo enquanto assiste a luta. Ao Sasuke vencer, Madara tenta capturar o sharingan de Shisui que estava implantado no Danzo, mas Danzo acaba se auto explodindo.
Madara Forma Aliança Com Kabuto

Saga do Confinamento do Jiinchuriki

Algum tempo após o transplante, Madara encontrou Kabuto em sua nova forma, e se lembrava de como era um traidor Kabuto a Akatsuki, Madara, em seguida, pulou para matar. No entanto, ele foi interrompido quando Kabuto reviveu Nagato, Kakuzu, Itachi, Sasori e Deidara com a invocação: Mundo Impure técnica Ressurreição, Madara surpreendente. Ele então perguntou Kabuto suas razões para vir para encontrá-lo, que respondeu que ele veio para unir forças com ele . Madara perguntou o que ele tem a lucrar com a aliança, e Kabuto disse que ele poderia aumentar o potencial de luta contra a Akatsuki com o ressuscitados membros da Akatsuki. Madara perguntou o que queria Kabuto, em contrapartida, a resposta a ser Sasuke, Kabuto assim poderia continuar pesquisando ninjutsu. Em seguida, ele questionou o que aconteceria se ele se recusa, e Kabuto convocados caixão ainda mais com uma
Konan descobre os dois sharingans de Madara.

pessoa não identificada que causou Madara de ser visivelmente perturbado. Kabuto assegurou-lhe que ninguém tem conhecimento dele. Madara elogiou Kabuto para orquestrar tal situação. Ele concordou em juntar forças com Kabuto, na condição de que Sasuke não seria entregue a ele até o fim da guerra. Ambos deixaram para formular planos de batalha.

Madara após ser ferido por Konan. Depois Madara viaja para Amegakure e confronta Konan, ele a questiona sobre o paradeiro do cadáver de Nagato, pois ele desejava a sua Rinnegan. Depois que ela se recusou a cumprir, Madara alegou que ele era o único não, como de acordo com Yahiko Konan, que criou a Akatsuki e também, deu Nagato o Rinnegan. Na batalha que se seguiu, Konan tentou matar os dois, colocando tags explosiva entre a sua forma de papel, com a qual o engolfou. No entanto, Madara se salvou (juntamente com Konan) por teletransporte mais longe da explosão, embora à custa de uma parte da sua máscara e braço direito de ser arrancado. Ao serem questionados sobre o motivo por que ela traiu e Nagato Akatsuki após encontrar Naruto, Madara Konan disse que ele representava a escuridão, e ela, ao invés, tornar-se um "pilar da ponte de paz" que Naruto iria construir. Ela então ativado sua técnica secreta, que dividem o lago que eles estavam lutando em parte, Madara surpreendente. Quando ele caiu no abismo, ele tentou iniciar teletransporte. Konan retaliou furando várias tags explosivos em seu corpo e detoná-los, o que o impediu de teletransporte. Ele então percebeu que Konan havia enchido sua técnica com 600,000 milhões tags explosivos, e que iriam detonar de dez minutos. Percebendo a situação em que estava, ele foi forçado a usar Izanagi para sobreviver depois de tomar mais dano, o que lhe custou o uso de seu olho esquerdo.


máscara quebrada revelando tanto Madara Sharingan dele. Madara apareceu atrás de Konan após seu papel Pessoa de Deus Técnica de terem se esgotado, e empalado pelo seu peito com uma tubulação. Ele explicou que Izanagi é uma técnica que o Sábio dos Seis Caminhos criado por manipular chakra Yin-Yang, e só pode ser usado por uma combinação de ambas Uchiha e Senju sangue. Retirou-se livres, proclamando que Naruto era leve e ela estava indo para ser o pilar que sustentava ele, tentando atacar Madara novamente. Ele agarrou seu pescoço e colocou-a sob um genjutsu para descobrir onde Nagato estava sendo mantido. Depois que ele encontrou os corpos de Nagato e Yahiko dentro de um santuário, Madara chamado Nagato "Terceiro dos Seis Caminhos" e notou que o cabelo de seu clã Uzumaki é marca vermelha virou branco a partir de esforço excessivo. Quando viu que Nagato estava sorrindo mesmo na morte, Madara interpretaram isso como traição, continuou. Madara teleportados para o corpo de Nagato à sua dimensão separada. Mais tarde, depois de restaurar o seu braço direito, a sua máscara quebrada com um projeto diferente e alterar suas roupas para suas vestes de idade e armado com seu velho de guerra fã, Madara teve uma breve reunião com Kabuto. Quando recebeu a informação de Kisame Zetsu, Madara declarou que é hora de capturar a nove-caudas. Kabuto então disse que iria capturar a Nine-Tails para eles em seu lugar.


Saga da Guerra Mundial Shinobi

Equipamento novo de Madara após recuperar o Rinnegan.

Depois de algumas conversar, Kabuto , Madara leva à estátua demoníaca do Caminho exterior, onde debaixo dela, há o cadáver de Hashirama Senju. No entanto, esse cadáver é estúpido, porque ele foi criado a partir de uma amostra de carne tirado dele por Madara, durante a sua batalha final. Na sequência, ele revelou a Kabuto cem mil clones de Zetsu, que são mais susceptíveis de contrariar o Shinobi Forças Aliadas. Logo depois, Kabuto, juntamente com um Deidara reanimado partiram para capturar Killer Bee e Naruto. Ele é visto mais tarde Kabuto perguntando por que ele trouxe Yamato ao invés de Naruto e / ou Killer Bee, Kabuto, mas explicou que a Yamato trazendo iria ajudá-lo a criar Zetsus mais, e acrescenta que foi melhor do que perder uma batalha impossível. Madara é então visto com os olhos perdidos deixou substituído por um Rinnegan. Ele diz Kabuto se apressar e chegar ao trabalho, afirmando que seu olho esquerdo estava com fome para a batalha.

Madara e Kabuto, então, discutir os melhores métodos para usar Yamato a sua vantagem cheia. Madara sugere usar a habilidade do Rinnegan de Caminho do Homem para extrair informações, mas cita que irá matar Yamato. Kabuto sugere o uso dele para reforçar os clones Zetsu, e que com o uso de drogas e Sharingan de Madara, podem extrair informações dele. Após esses eventos ocorrem, Madara e Kabuto marcha para a guerra. Ao formar o ataque de surpresa e diversão Platoon, Madara exprime suas dúvidas com o Kabuto com a invocação: Impure Mundial Ressurreição de tantos corpos revivido, embora Kabuto garantiu que ele estava apenas focado em controlar os seus movimentos por hora.

Antes de sair do esconderijo, Kabuto saiu para lidar com Anko Mitarashi, que estava escondido fora de sua base. Quando Kabuto encontra com Madara, ele sugere que ele vá para a linha de frente da guerra, enquanto ele se concentra em sua técnica. Olhando para o corpo inconsciente de Anko, Kabuto Madara suspeita que levou Anko para eles, desde que ela foi capaz de chegar tão perto de seu esconderijo. Ele também suspeita que o plano de Kabuto pode ser a de que ele e os aliados Shinobi Forças destruir-se mutuamente, mas, secretamente, afirma que não iria acontecer e que ele está usando ele.
Madara ao Cair da Noite


Madara comandos Kabuto Anko para matar, porque ela viu o seu esconderijo e sua entrada. Kabuto se recusa, dizendo que ele pode ficar mais forte, absorvendo chakra de Orochimaru dela, desde Anko é compatível com Orochimaru amaldiçoado selos. Kabuto salienta que é no melhor interesse de Madara para aumentar a força vinculante da Impure Mundial Ressurreição. Madara perguntas a ele sobre a técnica que exige um sacrifício vivo, e pede para ser mostrado como ele funciona, ameaçando-o. Kabuto concorda, mas não usará Anko. Madara então tira Fu e Torune, que têm sido mantidos sob genjutsu desde que foram capturados. Ele quebra o pescoço e diz Torune Kabuto usar Fu como um sacrifício para ressuscitá-lo. Kabuto demonstra como a técnica, Madara suspeitos a técnica é muito conveniente, acreditando que ele tem algum risco, mas Kabuto diz o contrário. Após Kabuto folhas, Black Zetsu chega e pergunta se Madara esporos Branco Zetsu já se apegaram ao Kabuto. Black Zetsu confirma isso e Madara então instrui-lo a continuar com a sua própria tarefas.
Madara Vai a Guerra

Após ser informado por Zetsu Branco sobre Naruto e escapar Killer Bee, ele decidiu entrar na guerra. Madara chega no campo de batalha, e convoca a estátua demoníaca do Caminho do exterior para atacar as Forças Aliadas Shinobi lá. Durante o assalto, Madara se mudou para recolher o Benihisago e Kohaku não Jōhei, contendo o ouro ea prata Brothers. Ele é interrompido por Darui e Shikamaru, dizendo que ele não quer que as ferramentas em si, mas o que está dentro delas. Ele cumprimenta Shikamaru em deduzir suas intenções, e tem a estátua de bater-los. retiros Madara, e unsummons a estátua. Ele aparece em outros lugares com o Benihisago e Kohaku não Jōhei, e diz que vai, finalmente, realizar o seu plano Olho da Lua no dia seguinte .

Curiosidades

Madara (斑) pode ser traduzido como "manchas". Tobi pode ser traduzido como "pular" (飞), ou como "papagaio" (鸢). A última tradução se conecta com Tobi e Taka pelo provérbio japonês "um falcão nasceu de uma pipa" (鳶 が 鷹 を 生む, tobi ga taka umu o), significando que uma criança extraordinariamente talentosa pode ter nascido de pais normais.

■ A frase "Tobi é um bom menino"(Tobi is a good boy,em inglês) provou ser muito popular entre a comunidade de Naruto. Embora não seja dito por Tobi (a metade branca de Zetsu realmente proferiu a frase para a sua metade em preto, depois de considerar as intenções Tobi de aderir à Akatsuki não era tão simples de realizar), muitos têm encontrado o comentário a ser bastante divertido e, como tal, Tobi é retratado como uma criança despreocupada, ou um personagem bem-humorado.Na arte fanmade, muitos vídeos no YouTube incorporam a frase ou uma paródia do mesmo.

■ A máscara de Tobi fez uma aparição no omake de Naruto: Shippuden Episódio 129 junto com a cara de Baki e a máscara de Haku.


■ Tobi parece ter um gosto por dango como visto em Naruto: Shippuden episódio 99.

De acordo com o Terceiro Databook:

■ O Hobby de Madara é falconaria.Já Tobi, seu hobby é acompanhar"Deidara-senpai".


■ A comida preferida de Madara é inarizushi, enquanto seu menos favorito é ovas de peixe.


■ Madara pretende combater a alta classe ninja de Konoha,o que já está acontecendo.


■ A frase favorita de Madara é "bater as mãos de alguém para baixo " (铠 袖 一 触, Gaishū Isshoku). Já Tobi, sua frase favorita é dado como " secreto?´´(himitsu?)

は マダラ, Uchiha

0 comentários:

Postar um comentário