sábado, 18 de junho de 2011

Rock Lee

Rock Lee (ロック リー, Rokku RI) é um dos personagens principais de apoio da série. Ele é um shinobi de nívelChunnin de Konoha e um membro do Time Gai .
Rock Lee

Lee é extremamente entusiasmado. Ele é caracterizado como sendo o epítome de um "cara legal" ao contrário do que realmente é, tendo assumido muitas das peculiaridades da personalidade do indivíduo. Um traço dessa sua aparente falta de senso comum, acreditando, por vezes, que ele pode conseguir o que quer por não querê-la. Em outras vezes, ele toma notas copiosas, mas esquece que ele não pode vê-los durante uma luta. Ele também tem um forte senso de honra, e respeita seus oponentes, recusando-se a guardar rancor contra aqueles que o derrotaram, e retornando favores para aqueles que o ajudaram. Isto foi demonstrado pela sua miguxidade com Gaara e facilmente perdoá-lo por fuder com seu braço e a sua perna, que levou à sua hospitalização e quase encerrou sua carreira comoator de cinema. Lee sente que os outros devem mostrar o mesmo respeito para com os seus adversários, e está revoltado quando alguém é desnecessariamente cruel com seus inimigos.

Personalidade

Lee tenta de provar a si mesmo e melhor são temas recorrentes de suas ações ao longo da série. Ele é geralmente otimista, e acredita que, com trabalho duro e paixão, ele pode superar um gênio natural, mas podem ser propensas à depressão quando confrontado com retrocessos. Seu desejo de sucesso foi inicialmente mais evidentes com a sua rivalidade com Neji, tendo aprendido com Gai que ter um rival será um incentivo para o sucesso. Neji , um "gênio " ninja, Lee encontrou esforços de melhorar-se a ser em vão, acreditando que Lee seria preso como um "fracasso" para o resto de sua vida.

Como tal, Lee resolveu provar que Neji estava errado, e enfrentou um outro "gênio", Sasuke , numa tentativa de testar o seu valor. Enquanto Lee manteve o desejo de derrotar Neji em uma briga durante a saga do Exame Chunin, após eventual derrota de Neji para Naruto Uzumaki, um outro chamado "fracasso", Lee tornou-se menos interessado neste objetivo. A rejeição de Neji de sua crença anterior no destino também pode ter contribuído para isso, como ele agora respeita Lee, acreditando que ele vai superar o talentoso com bastante trabalho.

Aparência

Lee não tem talento para porra nenhuma seja els ninjutsu ou genjutsu , sendo incapaz de usá-los. Porque isso normalmente fazem a vida como um ninja impossível, o sonho de Lee é se tornar um ninja famoso que usa apenas taijutsu , apesar de ter tido muito pouco talento para isso também. Gai foi especialmente treinado para alcançar este objetivo, ensinando-lhe uma série de técnicas proibidas durante o processo. A mais básica delas éo seu estilo forte do Punho de combate, um estilo de arte marcial focando à danos externos. Ao fazê-lo, Lee tornou-se um mestre de taijutsu, como ele só tem treinado sob essa forma e, portanto, quase a aperfeiçoaram. Lee é mostrado para ser muito rápido, mesmo com os pesos nas pernas, mas a sua velocidade verdadeira foi exibida pela primeira vez em sua luta contra o Gaara . Sua velocidade e destreza superam os de um ninja mais experiente, e éapenas em circunstâncias únicas que seu taijutsu não éo suficiente para derrotar um adversário. Durante a luta de lee contra Kimimaro no Clássico, antes de Lee acidentalmente bebeu em vez do seu remédio, e entrou em Suiken . Depois de Lee entrou em Suiken, Kimimaro observou que Lee forma um ataque foi "muito angular". No anime, também parece que Lee éproficiente com armas brancas. Ele tentou atacar Kisame com um par de tonfas, mas ele foi interrompido antes que ele pudesse mostrar suas habilidades.

Oito Portões de Chakra

Por meio de ensinamentos de Gai, Lee aprendeu a abrir os cinco dos oitos portões de chakra, um feito que édifícil até mesmo para o mais talentoso ninja. Por causa do perigo de seu corpo que o poder dos portões "apresenta", Lee só épermitido para abri-los em determinadas circunstâncias (por exemplo, situações de vida ou morte, protegendo alguém querido, ou defender o seu caminho ninja). A maioria dos humanos só poderáacessar a menos de 20% do seu potencial muscular peniano, mas os oito portões usam chakra para "forçar " os músculos para trabalhar em muito mais poder do que eles fazem normalmente, permitindo ao usuário a velocidades fenomenais, pegar pesos enormes, e muito mais à custa dos próprios músculos. Perto de 50%, os músculos começam a se desgastar e rasgar. Muito mais do que isso, se aproxima de 100%, os músculos começam a quebrar e se desintegram. Uma vez que o oitavo rola portão foi aberto, eles são,praticamente,imparáveis, mas eles morrem no processo.Lee também aprendeu ou desenvolveu uma série de taijutsu que se aproveitam do poder extremo e velocidade ele ganha de abrir portões de chakra. No Shippuden, ele parece ser capaz de recuperar-se de usar os portões de chakra rapidamente como ele não estava ferido após usá-lo, mas estava exausto.

Suiken

Quando Lee toma algumas e fica manguaçado, ele fica doidão e começa dançar ballet mesmo assim, mostra ter bastante agilidade para o Hip Hop. Dizem que ele fica mais Bruce Lee do que ja é, e geralmente em sue estado Suiken tenta impressionar seu Cosplay maior Gai-Sensei.

Gai explicou que, após Lee beber acidentalmente uma pequena quantidade de saquê, ele começou a demolir o bar em que estavam, e tomou os esforços combinados de Gai e Neji para segurá-lo sem ferí-lo.

Naruto Clássico

Saga do Exame Chunnin

Não tendo sido autorizado a participar no ano anterior, o Time Gai participaram do Exame Chunin juntamente com os nove novatos. Eles tentaram inicialmente evitar a atenção pela qualidade fraca, mas Lee acidentalmente deixou escapar a sua verdadeira força por interferir com uma luta entre Sasuke e Kotetsu . Logo depois,ele enfrentou Sasuke, desafiando-o para uma luta para ver como ele se saia contra o Sharingan . Gai interrompeu sua luta, no entanto, quando Lee tentou usar o Omote Renge, Lee foi forçado a fazer voltas em torno do campo de treinamento antes que ele pudesse avançar para a primeira fase dos exames.

Rock Lee luta contra o Trio Otonin


Com a ajuda de Tenten , ele obteve as respostas para a parte escrita, e passaram para o segundo turno.

Depois de passar os primeiros dias na Floresta da Morte ,coletando suprimentos,Time Gai se dividiram em busca de outras equipes. Lee deparou com Sakura sendo atacados pelo Time Dosu , e foi em seu auxílio. Ele usou a sua Omote Renge em Dosu, mas ele sobreviveu ao ataque por causa de Zakuusando sua decapitação da onda de ar. Lee ficou incapaz de defender-se de um contra-ataque de Dosu, então Neji e Tenten chegaram para ajudar, mas não tinha porque ajudar porque Sasuke derrotou o time Dosu com seu Juin. Quando ele se recuperou, foram para as preliminares.

Nas eliminatórias, Lee foi colocado contra Gaara . Quando seus ataques normais mostrou-se incapaz de contornar as defesas de Gaara, ele tirou as caneleiras para aumentar a sua velocidade. Quando esta também falhou, ele tentou o Omote Renge, mas Gaara conseguiu escapar no último minuto.Com suas opções se esgotando, se ele vencer e provar a si mesmo, Gai lhe permitiu usar o Lótus Reverso . Gaara sobreviveu transformando sua carcaça de areia, e as técnicas tiveram um efeito enorme sobre o corpo de Lee. Gaara adicionado à lesão de Lee por esmagamento do braço esquerdo e na perna. Apesar de Gai intervir para parar Gaara de matá-lo, Lee ficou de pépara continuar a batalha, apesar de ser completamente inconsciente.

Por causa de seus ferimentos, médicos previram que, mesmo Lee recuperado,seus ferimentos o impediriam de nunca mais ser capaz de ser um shinobi novamente. Ele, no entanto, tentou treinar, enquanto ele estava no hospital, algo que sópiorou sua condição. Para tentar animar Lee, Gai levou para assistir à rodada final do Exame Chunnin ,mas foram surpreendidos quando chegaram a descobrir que Neji havia sido derrotado por Naruto,Lee ficou com inveja de Naruto. Lee, em seguida, assistiram luta de Gaara com Sasuke , e ficou maravilhado com a rapidez com que ele tinha aprendido a imitar a velocidade de Lee. Antes da luta poder terminar, a invasão de Konoha começou, e Lee ficou inconsciente.

Saga da Fuga se Sasuke

Nas próximas semanas, Gai tentou vários de seus próprios remédios para curar Lee, embora nenhum de seus esforços funcionou. Não foi atéa notícia queTsunade se tornou Hokage chegou, eles encontraram esperança. Mas, quando ela examinou Lee, ela o informou da situação terrível: seus ossos quebrados e os músculos rasgados se curaram, mas fragmentos de ossos tinham sido apresentados em sua coluna, e removê-los implicaria uma vasta operação que sóela era capaz. Quando Tsunade lhe ofereceu uma operação que levou a chance de cinquenta por cento de que ele volte ao seu estado anterior, ou morrer no processo, Lee estava hesitante em aceitar a operação. Embora Lee estava preocupado que ele iria morrer na operação, graças à influência de Gai , ele aceitou a cirurgia. No final, Lee sobreviveu com sucesso a operação. Após ouviu que Naruto, Akimichi Choji, Kiba Inuzuka e Shikamaru Nara falando sobre a missão de trazer Sasuke de volta para Konoha , Lee sugeriu Neji para ir com eles. Lee estava desapontado que ele não podia ir com eles, ainda se recuperando de sua cirurgia.

Uma vez que Lee estava bem o suficiente para se mover, ele deixou o hospital a segui-los e
Lee ativando seu Suiken

prestar assistência. Ele encontrou-se com Naruto, que estava no meio de uma batalha comKimimaro , e disse-lhe para ir atrás de Sasuke, enquanto ele lidava com Kimimaro. No início, parecia Kimimaro empatou com ele, mas depois que Lee bebeu um pouco de Saquê
kimimaro é derrotado por Gaara e Lee

que ele tinha confundido com o remédio, ele começou a "brincar", fazendo piadas de Kimimaro,porque ele entrou no Suiken.Embora se mova antecipadamente, e os ataques de Lee eram imprevisíveis paraKimimaro , ele revelou sua Kekkei Genkai ,

Shikotsumyaku, que, juntamente com Lee ficando sóbrio, facilmente assumiu a batalha. Antes de seu ataque desembarcar em Lee, Gaara chegou a tempo de salvá-lo. Embora Lee insistiu para lutar lado a lado com ele, ele sabia que só ia ficar no caminho de Gaara.

Sagas Filler

Nas sagas filler de Naruto Clássico,Lee fez muitas aparições,principalmente na saga do Curry da Vida,O Dojo do Lee,e a Terceira Besta de Konoha. Cuzinho doce feito mel!

Missões

  • 26 Rank D
  • 21 Rank C
  • 4 Rank B
  • 9 Rank A
  • 0 Rank S

No Total,61 missões.

0 comentários:

Postar um comentário